Você. a cada dia mais bela!

CurtaCurta

terça-feira, 28 de maio de 2013

TRESemmé - Testado e Aprovado



Quem já é leitor do blog sabe que não tenho o costume de fazer propagandas ou falar de produto A ou B, mas eu preciso dividir com vocês minha experiência. 

Como já disse em um post anterior, tenho cabelos crespos e estou sempre procurando uma forma de manter meus cachos sempre hidratados e bonitos. Também já relatei que após a gravidez meu cabelo caiu, e muito, foi desesperador. 

Atualmente, tudo voltou ao normal, meus cabelos voltaram a crescer, mas estão extremamente ressecados. Quero dizer, estavam, pois, o quadro está começando a mudar.

Desde que a marca TRESemmé® entrou no mercado, vi que tinha grande potencial. Comecei utilizando a linha Reconstrução e Força. Que maravilha! Já na primeira semana vi resultados surpreendentes. Meus cabelos, que antes embaraçavam, estavam mais maleáveis e a queda que tanto me preocupava foi diminuindo gradativamente.

Tendo sanado o problema da queda, resolvi continuar utilizando os produtos da marca e passei a usar a linha Hidratação Profunda, com resultados igualmente incríveis. Mais tarde, com os cabelos mais saudáveis, decidi usar a linha Cachos Perfeitos, confesso que nesse quesito o creme de pentear não me agradou muito, não o achei muito emoliente, mas o resultado final foi acima do esperado. Nunca encontrei creme para pentear que fosse 100% eficiente, pelo menos para o meu tipo de cabelo alguns têm resultados melhores do que outros.

Atualmente, eles lançaram o Split Remedy, e adivinhem? É claro que resolvi testar! E ainda estou testando, mas já posso dizer que o resultado foi altamente positivo.
Fiz o teste dos três dias e vi alguma diferença. Naturalmente, não espero que, como no comercial, as pontas do meu cabelo façam uma franja perfeita, pois, como já disse, são crespos e bem cacheados, mas o produto é muito bom e deve ser recomendado. Também recomendo sempre utilizar a linha completa e “fechar o ciclo”, ou seja, usá-los até o final.

Considerações finais:
  • A marca cumpre o que promete? 
A resposta é sim!
  • Tem um bom custo / benefício? 
Novamente sim. O preço dos produtos não está acima da média e a qualidade não deixa nada a dever às marcas mais caras.
  • É recomendado? 
Sim! Recomendo que façam o teste. Visitem o site oficial e respondam ao questionário para saber qual é o melhor produto para seu tipo de cabelo.
 
Fica a dica e o link para o site: TRESemmé.

Nenhum comentário: