Você. a cada dia mais bela!

CurtaCurta

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Por dentro dos melhores produtos do mercado

Já se imaginou testando produtos, os melhores disponíveis no mercado? Sim, isto é possível e até muito simples.

A proposta vem do site The Insiders - Word of mouth network, isso mesmo! A velha e boa propaganda boca a boca. Funciona assim: 

1. Cadastre-se no site;

2. Responda a questionários referentes as campanhas disponíveis. Atenção: seja sincero(a)!

3. Ao serem selecionados para participar de uma campanha, os "Insiders" receberão gratuitamente o produto referente a ela para testar e, em algumas situações, receberão também amostras para distribuir entre os amigos e familiares e,

4. O mais importante, os selecionados deverão contar sua experiência com o produto e ajudar a divulgar a marca.

Essa é a essência da propaganda boca a boca: você usa um produto, gosta e conta para todo mundo o que achou. Fácil não?

O mais interessante é que não são marcas desconhecidas , são marcas importantes e confiáveis, que jamais colocariam sua reputação em risco pois, apostam na ótima qualidade dos seus produtos.

Atualmente, são mais de 600.000 consumidores divulgadores e você também pode ser um.

É importante atentar que há um código de conduta disponível no site e que deve ser seguido.

 

Lembre-se: quanto mais ativo um "Insider" for, mais chances terá de participar das campanhas.

Eu me inscrevi e agora estou esperando ser selecionada em duas campanhas: Parodontax® e Dr. Oetker. São marcas que eu conheço, confio e tenho certeza que poderei dar bons testemunhos.

Se você também quiser fazer parte dos "Insiders", inscreva-se no site e seja mais um divulgador/testador.


REVIEW:



FUI SELECIONADA PARA PARTICIPAR DA CAMPANHA PARODONTAX®! 

ASSIM QUE RECEBER MEU KIT, COMEÇAREI A DISTRIBUÍ-LO E A DIVULGAR MINHA EXPERIÊNCIA. 

QUER PARTICIPAR TAMBÉM DE UMA CAMPANHA NO THE INSIDERS? INSCREVA-SE JÁ! CLIQUE NO LINK "THE INSIDERS" OU NA IMAGEM ACIMA E BOA SORTE!

Nenhum comentário: